Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Coisas que os homens não reparam na hora “H”

Se você sente inseguranças em relação ao seu corpo, principalmente nos momentos íntimos. Saiba que eles não se importam com isso.
Homem e mulher deitados 2
Olhando por aí me deparei com uma publicação feita por Ian Kerner, um famoso sexólogo e autor do livro “She Comes First” (Ela vem em primeiro lugar). Segundo Ian Kerner, a quantidade de hormônios que os homens recebem na hora “H”, impedem que eles vejam ou percebam os pequenos defeitinhos, como algumas celulites, estrias ou mesmo se estamos um pouco acima do peso.
Para provar que os homens não estão interessados apenas em um corpo e rosto bonito, Ian Kerner listou coisas que os homens nem percebem quando estão conosco no chamego.

Tamanho e formato de seios

Tenho certeza que só nós mulheres conseguimos perceber que o seio direito é um pouco maior que o esquerdo. Garanto que durante os amassos, eles não vão se importante se os seus seios são grandes ou pequenos ou se é um diferente do outro.
Tamanho dos seios

Celulite

Sem dúvidas a celulite é um dos probleminhas que nós mulheres mais odiamos no mundo. Mas, para a nossa alegria, na hora do pega- pega os homens nem reparam neste pequeno defeitinho, eles só querem saber de outra coisa.

Quilinhos extras

Apesar dos quilinhos extras serem o grande inimigo de nós mulheres, o especialista Ian Kerner afirma que o homem não vê e nem pensa em um corpo todo magrinho e com curvas perfeitas neste momento, pois estão ocupados demais passando por várias sensações hormonais que são causadas pela testosterona, oxitocina e a dopamina.

Cabelo e maquiagem perfeita

Outra afirmação do nosso querido sexólogo é que os homens não se importarão se estivermos super maquiadas com um cabelo impecável ou com uma maquiagem leve e com os cabelos naturais. O mais importante é fazer aquilo que nos deixa confiantes.

Transpiração

Durante o pega- pega é normal que transpiremos mais. Mas isso já não será um problema, pois Ian Kerner afirma que o odor natural feminino é excitante para os homens. Não estou dizendo para você não tomar mais banho e nem usar um perfume na hora de sair com o gato, estou dizendo que não é para se preocupar tanto se suar um pouquinho mais que o normal.
Casal apaixonado
A dica para as mulheres é relaxar e tentar (eu disse tentar) ao máximo não se importar com essas pequenas coisas, pois afinal tem coisa mais importante para pensar e fazer.

Para mais dicas, acesse: Clique aqui.
Modelos e Marcas - Dicas
www.modelosemarcas.com.br

Fonte: http://mundomulheres.com