Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

CONFIRA - 8 Dicas para seus Lábios.

   
 1. Qual a diferença entre gloss e batom?


São algumas as diferenças entre esses dois produtos. A primeira delas é em relação ao acabamento nos lábios: o gloss - ou brilho como também é chamado - deixa os lábios com um brilho molhado, enquanto o batom oferece mais opções de acabamento, pode ser acetinado, mate, com brilho, entre outros, porém, sempre mais seco do que o gloss. Outra diferença é a sensação nos lábios: o gloss costuma ser mais molhado, enquanto que o batom é mais seco. Por último, existe a questão da transferência de cor: enquanto o gloss tem pouca transferência, ou seja, os lábios ficam levemente coloridos, o batom costuma ter mais. No fim é uma questão de gosto! Se quer lábios superbrilhantes escolha o gloss, agora se quer um bocão vermelho, escolha o batom.

    
     2. Protetor Solar antes ou depois da maquiagem?

Sempre antes de começar a maquiagem, logo após a limpeza e hidratação da pele. Invista em hidratantes que já possuem em sua fórmula protetor solar, assim você pula uma das etapas e garante proteção para sua pele.


     3. Devo aplicar o lápis labial antes ou depois do batom?

Comece aplicando o lápis labial para depois partir para o batom. Dessa forma você garantirá um efeito mais natural para seus lábios.


      4. A cor do lápis labial deve ser mais clara ou mais escura do que o batom?

A cor do lápis ideal deve ser da mesma cor do batom, nem mais clara, nem mais escura. Se não for possível, existem duas opções: a primeira delas é escolher um lápis do tom da sua boca, onde o traçado se funda com a cor natural dos seus lábios. A segunda opção é colorir inteiramente os lábios com o lápis labial escolhido e por cima aplicar o batom, assim o efeito final fica bonito e natural.


      5. Por que o Batom escorre?

Isso costuma escorrer quando os lábios não possuem muita definição, quando são muito finos, quando possuem muitas linhas de expressão ou quando o batom é aplicado em excesso. Para evitar que isso aconteça, aplique com suaves batidinhas um pouco de pó compacto ou base sobre os lábios antes de aplicar o batom. Experimente aplicar o batom com o auxílio de um pincel, assim a quantidade aplicada é a ideal, não mais, não menos.


      6. O que fazer para aumentar o volume dos meus lábios?

Se seus lábios são finos um bom truque é usar o lápis labial para aumentá-los. É bem simples! Faça um tracejado logo abaixo da linha natural de seus lábios. Após isso, preencha a área com a cor de sua preferência


      7. Para que serve o lápis labial?

Algumas pessoas possuem lábios pouco definidos. Se esse for o seu caso, já existe uma solução: lápis labial! Ele serve para redesenhar o contorno dos lábios, deixando-os mais definidos.



     8. O que fazer para diminuir o volume dos meus lábios?

Se seu problema é volume em excesso, a primeira coisa a fazer é camuflar os lábios com a base. Ao terminar essa etapa, redesenhe a linha de seus lábios - com o volume que desejar - com um lápis labial. Termine preenchendo a área com a cor de sua preferência.


Para saber mais dicas, clique aqui.

Modelos e Marcas - Dicas