Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dica de Maquiagem para a Copa do Mundo.

Maquiagem para a copa do mundo
Quem disse que futebol é esporte só para homens? Com a chegada da copa do mundo muitas mulheres, vaidosas, diga-se de passagem, começam a se preparar. Geralmente nos reunimos para assistir aos jogos na casa de alguns amigos ou em algum lugar público, como barzinhos, choperias, entre outros e, hoje contamos com tantas opções no quesito maquiagem que já não nos conformamos somente em estarmos vestidas com a roupa da seleção, para torcer é preciso um visual completo que inclui desde roupa, unhas e maquiagem.
Para que você possa torcer pelo Brasil com muito estilo, postaremos aqui uma sugestão de maquiagem especial, bem delicada, como toda mulher, usando as com as cores da nossa Bandeira.
Antes de iniciar a maquiagem, seja esta ou qualquer outra, o primeiro cuidado que devemos ter é com a pele, para ressaltar o brilho natural é importante lavar o rosto com sabonete ideal ao seu tipo de pele, seque com um atoalha de preferência macia, para que não agrida a pele sensível do rosto, para uma limpeza mais profunda você poderá fazer uso de um sabonete adstringente, pele limpa e hidratada são sinônimos de maquiagem firme e duradoura.
Após a limpeza, use o corretivo fácil, você poderá espalhá-lo com a ajuda de um pincel ou com as pontas dos dedos, use-o somente nas imperfeições como as manchas, olheiras, espinhas e cicatrizes. Em seguida passe a base, ideal ao seu tom de pele, espalhe uma camada fina pelo rosto não se esquecendo do pescoço, para que não fuja ao tom do rosto, para um efeito mais aveludado use o pó compacto que também auxilia na fixação da base e retira o brilho excessivo.
A parte mais importante da maquiagem fica por conta dos olhos que merecem destaque, depois da pele preparada, passe uma sombra amarela, com a ajuda de um pincel esponja, em toda pálpebra móvel, marcando bem o côncavo do olho. Em seguida com uma sombra azul você marcará a parte externa da pálpebra, faça como se fosse um degrade, você perceberá que a tonalidade adquirida será de um verde, pois a junção das cores azuis e amarelas resulta num verde. Na linha da lágrima use um lápis azul e esfumace, finalize a maquiagem nos olhos com duas camadas de rímel, não se esqueça do blush, se tiver a pele clara opte pelos tons rosados, para as morenas ou negras tons terrosos são uma boa opção, para os lábios prefira os batons claros, cor de boca ou o brilho discreto do gloss para não carregar demais no visual, uma vez que os olhos já estão bem destacados.
Nessa época de copa do mundo existem muitas maneiras de fazer maquiagens o que conta é a sua criatividade, caso não queira destacar os olhos, ouse no batom ou faça a bandeira do nosso país na bochecha, independente do visual o que conta verdadeiramente é a nossa torcida e nossa vibração pela nossa seleção.
Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas
www.modelosemarcas.com.br

Fonte: http://mundomulheres.com/