Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Dicas para uma pele Saudável.

Cada tipo de pele tem um diferente tipo de tratamento, saiba como manter a pele hidratada e como se alimentar para mantê-la bem cuidada.

mulher passando creme no rosto
Estamos sempre vendo na televisão propagandas de cremes e óleos hidratantes para a nossa pele. Alguns deles, muitas vezes parecem até fazer milagres com a nossa pele, porém, só parece. A nossa pele não precisa apenas de cremes e hidratação, ela precisa de mais alguns cuidados, alguns deles são até mesmo de dentro para fora, como os alimentos que comemos, com o que tomamos e com o cuidado quanto à exposição ao sol, entre outras coisas, por isso, não se engane que qualquer creme pode deixar você com uma pele saudável de verdade.
Policie-se e cuide bem da sua pele enquanto é jovem, para que com a idade ela ainda continue linda e com aspecto saudável. O inverno é um dos inimigos da nossa pele, e por isso, precisamos de mais cuidados ainda com ela. Veja abaixo algumas dicas  de como você pode manter a saúde da sua pele.

Dicas para uma pele saudável no inverno

mulher com touca passando a mão no rosto
Durante essa estação, temos muito mais frio e ficamos com a pele bem ressecada. Quem tem a pele seca, deve evitar ao máximo de sair desagasalhado ao vento, pois o vento gelado pode ser cortante para esse tipo de pele, principal, mente por que essa pele é mais seca e precisa muito ser hidratada. Sempre que tomar banho, use sempre esponja vegetal para o banho, e use cremes hidratantes que contenham leite ou óleo na composição. O óleo de amêndoas é muito indicado para o tipo de pele seca.
Para peles mais oleosas, os cuidados são quase os mesmos, use sempre a bucha vegetal para tomar banho, e nada de sabonetes à base de óleos, e na hora de hidratar a pele, prefira cremes que contenham leite, já que servem para qualquer tipo de pele, mas evite óleos e frutas muito doces na composição, pois podem aumentar a oleosidade da sai pele. Mesmo que o tempo esteja muito frio, ambos os tipos de pele, deve ser evitado o banho na água muito quente, pois pode acarretar problemas de pele.

Dicas de alimentação para uma pele saudável

mulher passando creme
A alimentação é algo muito importante para manter a saúde da nossa pele, pois não é apenas a parte de fora que importa, e sim a parte de dentro, pois a saúde do nosso corpo é de acordo com o que comemos, e se comemos alimentos saudáveis, nossa pele com certeza será saudável.
Os alimentos mais ricos em colágenos são os de origem animal, sendo eles a carne vermelha e a branca. A gelatina convencional também pode ser consumida sempre. É importante para a firmeza precisa para a nossa pele, um copo de gelatina todos os dias, e fazendo isso, sua pele ficar linda e você parecerá sempre ser alguns anos mais jovem do que realmente é.
É o nosso próprio corpo que fabrica a precisa quantidade de colágeno para si mesmo, e embora a gente coma bastante alimentos ricos em colágeno, o nosso corpo absorve poucas quantidades, e por isso é importante comermos todos os dias, para que a pele fique firme por mais tempo.
Para que seu corpo possa absorver o colágeno em maior quantidade, coma laranja e abacaxi na mesma refeição, pois eles podem potencializar a absorção do colágeno em até oito vezes. Essa é a melhor maneira de manter a sua pele sempre jovem, bonita e saudável.
Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas
www.modelosemarcas.com.br

Fonte: http://mundomulheres.com/