Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Maquiagem para pele oleosa.

Confira algumas dicas de maquiagem para peles oleosas e saiba como trata-las corretamente para mante-las sempre bonita e hidratada.
mulher passando maquiagem
Usar maquiagem  vai além de querer estar bonita e ser vaidosa, pois hoje em dia, a mídia e até mesmo a sociedade exige bastante de uma mulher para que ela se encaixe nos padrões de beleza. A maquiagem hoje em dia é mais questão de auto-estima, pois além de deixar a mulher ainda mais bonita do que já é, ela faz com que a mulher se sinta mais bonita e importante, além de se sentir mais confiante, o que não é fácil de ver em todas as mulheres.
Se você também é uma mulher que gosta de sempre andar bonita, mas acha que não dá certo por que a sua pele é muito oleosa, calma, todas as mulheres podem se maquiar sem nenhum problema, basta que siga algumas dicas de beleza para que a maquiagem dure por muito mais tempo na sua pele. Preparamos para que você possa conferir, as melhores dicas nos tópicos abaixo, basta dar uma conferida e seguir as dicas para que você possa ficar bonita por mais tempo.

Maquiagem para pele oleosa e com acne

garota com acne
O tipo de pele que mais tende a possuir acnes é a pele oleosa, pois toda a oleosidade da pele faz com que os poros fiquem mais fechados e “sujos”. A nossa pele precisa ser sempre bem lavada, pois as células mortas surgem a cada dia, e a pele oleosa é mais complicada do que a seca.
Para que você consiga manter uma maquiagem por mais tempo na sua pele, use diariamente um sabonete líquido esfoliante para o rosto. O líquido é mais indicado por que se espalha melhor pela pele, mas fique atenta à quantidade, pois é só um pouquinho na ponta do dedo. Depois de lavar o rosto, passe creme hidratante específico para o rosto. Procure evitar cremes que contenham qualquer tipo de óleo na sua composição.
O tipo de pele não pode ser mudado, pois é parte da nossa genética, porém com esses cuidados, você pode diminuir a oleosidade de seu rosto, e qualquer tipo de maquiagem poderá ser usada. A limpeza e hidratação da pele são mais importantes do que a marca da maquiagem que você usará.

Maquiagem para pele oleosa e negra

maquiagem para negra
A pele negra na maioria das vezes é muito mais oleosa do que a pele mais clara ou branca, isso por que essa pele tem muito mais de tudo, como a melanina, e conseqüentemente a oleosidade. Para que essa oleosidade possa ser controlada é importante o consumo de bastantes líquidos, e também a limpeza diária da pele do rosto. Sabonetes esfoliantes são indicados para quase todos os tipos de pele, e a negra está entre elas.
A hidratação também é muito importante e cremes com óleos na sua composição devem ser mantidos longe. Usar base e corretivo em bastão pode melhorar muito em questão ao suor, pois esses produtos tendem a se manter mais firmes na pele, além disso, delineadores e rímel à prova de água são outras ótimas dicas.’

Maquiagem para pele oleosa e sensível

Barbara Palvin
Para quem tem a pele oleosa, porém, mais sensível, o indicado é a sabonete pra o rosto, mesmo que não seja esfoliante, para que não possa acabar causando algum tipo de problema para esse tipo de pele. O indicado é também, que se concentre mais em manter a pele limpa e com a oleosidade sob controle, assim, será mais fácil o uso de qualquer tipo de maquiagem. Mesmo com o controle da oleosidade, se você preferir, o indicado é que se use rímel e delineador à prova de água, pó compacto mineral e sombras mais sequinhas, que não saem tão facilmente.
A limpeza da pele deve ser feita duas vezes ao dia, sendo no período da manhã (ao acordar) e durante a noite, antes de dormir. Como quem tem pele oleosa sua mais durante a noite, pode fazer a limpeza tranquilamente de manhã novamente.
Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas
www.modelosemarcas.com.br

Fonte: http://mundomulheres.com/