Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

segunda-feira, 26 de maio de 2014

O que é bom para tirar manchas da espinha da pele?

Se tem problemas com espinhas e quer alguns métodos para diminuir as espinhas da pele saiba que tem cremes ótimos para isso.
As espinhas prejudicam a beleza de muitas pessoas e se você tem problemas com espinhas veja alguns métodos para diminuir esse problema.

Sofrer com Espinhas



Quem sofre com as espinhas sabe bem o que é se livrar das terríveis manchas que muitas vezes elas causam na pele. Isso ocorre muitas vezes pelo ato de cutucar ou espremer as espinhas, ou mesmo pela excessiva exposição ao sol sem proteção.
O que é bom para tirar manchas de espinha?

O que Fazer?

O melhor a fazer para se livrar desse mal é marcar uma consulta com um especialista, ou seja, um dermatologista. Ele irá avaliar sua pele, o grau de seriedade de suas espinhas e então receitará o melhor tratamento para combatê-la. Aplicar produtos sem recomendação médica pode acabar agravando o problema e até mesmo prejudicando sua pele, por isso é bom sempre que for usar algum produto consultar um profissional e assim tomar os passos corretos sem correr riscos.

Tratamentos

Muitas pessoas fazem o tratamento das manchas aplicando cremes e loções ou até mesmo fazendo sessões de peeling ou laser, porém esse tipo de tratamento é bem caro. Existem também algumas receitas caseiras para tirar as manchas de espinhas da pele do rosto, como por exemplo, um bem simples onde você só precisa fazer uma mistura de aveia e água e deixá-la em repouso até que amoleça e vire uma espécie de creme.
Dicas para Amenizar Espinhas

Limpeza de Pele

Você usará essa mistura para realizar a limpeza de sua pele, para isso basta aplicá-la no rosto fazendo movimentos circulares e deixar o creme por alguns minutos em sua pele até que ele seque um pouco. Feito isso é só retirar o produto lavando o rosto com água fria. O processo de remoção das manchas é gradativo, por isso não espere um milagre já na primeira aplicação do creme, mas depois de alguns dias você notará que suas manchas estão desaparecendo.

Lavar o Rosto

Outra dica que pode ajudar a minimizar as manchas de espinhas na pele é lavar o rosto com água de flores de camomila. Um processo simples e que resulta em melhoras. Vale a pena experimentar.
Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas                        

Fonte: http://www.alienado.net/