Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Maquiagem colorida para morenas

As morenas possuem um destaque diferenciado em seu tom de pele, por isso, nada melhor do que poder aprender novas maquiagens coloridas.

As maquiagens dão um toque extra para quem realmente quer inovar no seu novo visual.

Pele morena

Quando falamos de pele morena, o leque vasto de maquiagens e de estilos que podem ser colocados combinando com o tom da pele é muito grande, assim, quando algo inovador é criado, certamente, vira moda e as morenas se tornam responsáveis pelo protótipo de cabelo diferente e maquiagem colorida.

A Maquiagem na Cor do Pecado

Maquiagem colorida para morenas 12
Diante de tudo o que há de mais primordial entre as pessoas no mundo inteiro, é correto afirmar que as morenas ganham um destaque diferente com relação ao seu estilo e as suas maquiagens, elas são completamente responsáveis por dar uma conotação extravagante e dentro da moda que acaba se tornando cada vez mais providencial, buscando e contagiando milhares de pessoas em todos os lugares do mundo.
As maquiagens que são feitas diariamente e publicadas de alguma forma, acabam por contribuir para que as morenas se mostrem mais apreciadores de algumas maquiagens que não fiquem tão bem em peles muito brancas e peles negras, assim, diante de tudo o que há de melhor nas inovações, as peles morenas ganham tonalidades diferentes nas maquiagens e acabam por satisfazer muito mais o próprio ego indicando isto para outras pessoas.
As cores geralmente, na pele morena, acabam se mesclando mais do que nas peles mais brancas ou mais escuras, pois, é a tonalidade intermediária para as maquiagens, podendo usar um pouco de cada uma das outras tonalidades de pele costumam usar, e é exatamente por isso que a maquiagem colorida para morenas fica muito boa.

Como Fazer Maquiagem Colorida para Morenas?

Maquiagem colorida para morenas 3
Aprender é muito fácil, primeiro porque você pode inovar colocando seu próprio estilo nela, segundo porque é sempre importante que todas as tonalidades da maquiagem estejam combinando com a pele, e isto você confere agora:
1º Passo: Neutralize as impurezas e imperfeições que seu rosto oferece usando base e corretivo.
2 º Passo: Com uma sombra clara você deve pintar a parte interna de sua pálpebra.
3º Passo: Agora com uma sombra amarela ou laranja, você pinte metade da pálpebra após a sombra clara.
4º Passo: Para finalizar a sombra com estilo degradê, passe uma sombra que seja o oposto da que passou depois da sombra clara, ou seja, se passou o amarelo no começo, agora passe o laranja, e vice versa.
5º Passo: Para deixar a maquiagem mais suave mesmo com as cores fortes e coloridas, você deve passar uma sombra marrom no canto externo do olho, marcando a parte côncava de seu rosto.
6º Passo: Para finalizar em grande estilo, passe um iluminador na região de sua sobrancelha.
Pronto, agora é só se vestir de acordo com as cores da maquiagem e poder arrasar aonde quer que você vá, afinal, as peles morenas possuem um destaque primordial para as cores fortes de uma bela maquiagem feita por você mesma.
Maquiagem colorida para morenas 4
Maquiagem colorida para morenas 5
Maquiagem colorida para morenas 6
Maquiagem colorida para morenas 7
Maquiagem colorida para morenas 8
Maquiagem colorida para morenas 9
Maquiagem colorida para morenas 10
Maquiagem colorida para morenas 11
Maquiagem colorida para morenas 13
Maquiagem colorida para morenas 14
Maquiagem colorida para morenas

Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas                        

Fonte: http://www.alienado.net/