Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Maquiagem para mulheres com sardas

Mulheres com peles muito brancas tendem a ter mudanças mais drásticas com o passar do tempo, dentre estas mudanças, vemos as sardas.

Maquiagem para Loiras com sardas 2
Existem diversos tipos de maquiagens e de inovações que são totalmente criativas e produtivas mediante à situações em que peles de mulheres brancas, na maioria se encontram. Cuidar das sardas conhecendo novas maquiagens para este tipo de pele tão delicada.

Sardas: algo bom ou ruim?

Muitas pessoas possuem sardas no corpo, é algo comum se tratando de peles muito claras ou muito sensíveis. As sardas, nada mais são, do que manchas causadas pelo aumento da melanina em alguns setores da pele, isto acontece principalmente em pessoas mais brancas e que possuem sensibilidade à luz solar e entre outros tipos de fatores. Há também uma tendência familiar para quem possui as sardas, algo genético que, provavelmente, será herdado por mais algumas gerações.
Muitas pessoas acabam se negando às sardas, entretanto, outras as consideram até como um charme, porém, nem sempre é fácil encontrar métodos que sejam capazes de cobrir ou disfarçar estas sardas para mulheres preferem transparecer o liso deu uma pele totalmente sem sardas.
Maquiagem para Loiras com sardas

Maquiagem para mulheres com sardas?

A primeira coisa que se deve ter em mente se tratando de maquiagem para mulheres com sardas é: destacar ou esconder? Pois bem, saindo-se desta dúvida temos maquiagens excelentes que podem ser feitas da maneira mais simples possível e que ajudem você a esconder um pouco as sardas, assim como também pode realçar este detalhe. Confira um passo a passo super interessante.
Passo 1 – Você deverá começar aplicando corretivo nas olheiras, sempre fazendo movimentos de dentro para fora, também nas espinhas e nas pálpebras superiores.
Passo 2 – Agora, com a ajuda de um pincel, você deverá passar base líquida em toda a superfície do seu rosto e, logo em seguida, utilizar uma esponja de tecido para aplicar uma finíssima camada de pó translúcido e solto.
Passo 3 – Então, aplique uma sombra rosada e discreta nas pálpebras móveis do côncavo e, após isto, esfume com o pincel.
Passo 4 - Distribua o blush com um pincel sobre a maçã de seu rosto.
Passo 5 – Agora, para combinar com a pele clara, finalize com um gloss rosa-claro.

E se eu quiser destacar as sardas?

Maquiagem para Loiras com sardas 14
Para este feito, você deverá passar menos base do que foi citado anteriormente, aliás, dependendo dos pontos onde as sardas se encontrem, você poderá contar pontos específicos de aplicação de base, ou seja, deixar um pouco das sardas da bochecha bem destacado, para dar aquela diferenciada no visual.

Aprenda na prática

Confira agora um método explicativo que poderá fazer com que você se sinta bem mais a vontade na hora de fazer as aplicações de maquiagem para esconder sardas.
Maquiagem para Loiras com sardas 4
Maquiagem para Loiras com sardas 5
Maquiagem para Loiras com sardas 10
Maquiagem para Loiras com sardas 11
Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas                        

Fonte: http://www.alienado.net/