Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

Moda

PEÇAS EM CROCHÊ PARA USAR NO INVERNO 2014

crochê
fotos: reprodução
moda inverno parece que já chegou porque maio trouxe bastante frio! Então está na hora de tirar algumas peças clássicas da temporada do armário, e uma delas é o crochê. De estilo totalmente artesanal, o crochê além de esquentar é super bonito, delicado e feminino!
E crochê deixou de ser aquela coisa senhorinha faz muito tempo! Super versátil, você pode trabalhar com o material numa pegada mais folk ou num estilo mais clássico e até mais sensual. Então não hesite em investir na peça, que repaginada ganhou cortes super modernos e cheios de personalidade e elegância para o inverno.
Veja algumas inspirações para 2014 e separe os seus modelos favoritos!
Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas                        

Fonte: http://vilamulher.com.br/

-------------------------------------------------------

Fique na moda para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

Em 2014 a Copa do Mundo será em nossa casa e não podemos fazer feio!
Por isso nós vamos te dar algumas dicas de como torcer pelo Brasil sem ficar brega.
É obvio que em primeiro lugar vem a combinação das cores verdeamarelo e azul.
Mas lembre-se que você não precisa usar sempre as três cores,
você pode optar por somente duas dessas cores e misturar com
algum item básico em branco.
Uma boa pedida é a combinação: calça colorida, camiseta básica e um blazer ou jaqueta.
Você não precisa usar as camisetas oficiais de futebol do Brasil
para mostrar que está torcendo pelo país, afinal de contas elas são
muito masculinas e não favorecem o seu corpo. Outra coisa colega,
as roupas não precisam ter uma estampa gigante escrito (Brazil) Brasil.
Se você comprar um item desses provavelmente não vai conseguir
usar depois da Copa. Então qual a lógica de comprar uma peça de roupa
para usar somente uma vez (ou de 4 em 4 anos).
Os acessórios também são uma boa pedida para completar o
look para assistir os jogos. Caso não seja muito fã das calças coloridas,
você pode encontrar um mix de pulseiras coloridas e brincos
(desses baratinhos do camelô mesmo) para dar um up na produção.
As unhas e maquiagem também podem ser um diferencial.
Se você fizer uma make com uma sombra colorida não precisará
pintar uma bandeira com tinta guache na bochecha. Além de brega, a
tinta seca e começa a coçar, não faça isso com você mesma!
Já as unhas podem misturar o verde, amarelo e azul, tanto em filhas
únicas como em inglesinhas, mas nada de pintar uma bandeira ou
bola de futebol na unha. Nós já vimos as nails arts que funcionam e
as que ficam bregas, lembram?

E não se esqueça de que esses looks devem ser sempre confortáveis.
Jogos podem durar muito (ainda mais se forem para os pênaltis),
e como você já vai passar por fortes emoções não precisa de uma
roupa te incomodando, certo? Deixe o salto e priorize um tênis ou uma rasteira.
Dadas as dicas é só se vestir e torcer para que o Brasil seja o
campeão da Copa do Mundo 2014

Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas

www.modelosemarcas.com.br

Fonte: http://www.pop.com.br/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A tendência do inverno é a meia calça.

A tendência do inverno é a meia calça
Um acessório que foi muito utilizado do passado e que era usado pelas vovós de plantão, principalmente as cores brancas e as cores da pele, mas que agora entrou com tudo e é um acessório que está sendo muito utilizado pela mulher moderna, porém agora de estão sendo usadas para valorizar e dar maior elegância as mulheres. Mas, é bom prestar muito atenção no local que irá usá-la e principalmente com que roupa para não ficar vulgar. Se for usar sandálias e salto alto é indicado meias cor da pele, especialmente as bem fininhas. As meias pretas e rendadas dão um complemento no visual e passam um ar de mulheres modernas e bem fashion. É indicada em programas que exigem da mulher uma roupa mais chique que valorize seu corpo. Já os modelos similares as tatuagens que possuem vários formatos e desenhos é necessário saber como usá-las e onde usá-las, pois chamam a atenção para o seu lado e as suas pernas devem estar totalmente preparadas e bem grossas para isso, pois daí ninguém ficará tirando sarro. Os vestidos mais ideais para usar com as meias são os neutros e sem estampas. O tamanho do vestido deve ser normal, no caso de vestido de inverno um pouco mais longo, já para usar com saias e shorts use e abuse, mas sempre seguindo as orientações indicadas a cima. Para conversar, não desviar as meias e tê-las por mais tempo o truque já é bem antigo, dê uma molhada na meia-calça e torça com muito cuidado, coloque dentro de um plástico e coloque no freezer e deixe lá até congelar e descongele naturalmente no varal, pois isso aumenta a durabilidade. Para lavar as meias sempre utilize sabão neutro e sem alvejante e sempre na mão. Para guardar embala as meias em sacos plásticos separadamente, cada uma com seu par. E se a meia desfiar tenha calma e pingue um esmalte incolor ou até mesmo cola branca no fio, pois isso evita que ela desfie ainda mais. Além, das meias calças finas há outro tipo de meia fazendo a cabeça das mulheres, as quais são as de fio mais grosso e de várias cores. Parecem meias normais, porém são maiores e dão o maior charme e sedução. São indicadas também com vestidos e devem combinar sempre com os acessórios. Os principais tons que serão utilizados neste inverno são café, preto, opacas, marrom, cinza, ameixa e azul. E além dessas cores neutras o inverno 2009 promete meias xadrezes e losangos. Já para os acessórios a tendência são jóias e bijuterias indianas, colares grandes, braceletes, tiaras, acessórios com flores e folhas, presilhas, anéis e a cor em alta no inverno será o dourado Arasse e combine tudo!
Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicas

www.modelosemarcas.com.br

--------------------------------------------------------------------
Maneiras de usar Echarpe

Confira as várias maneiras de usar echarpe, um acessório que te deixa bonita e elegante combinando com muitos estilos diferentes.
mulher com batom e echarpe vermelha
echarpe  é um acessório muito usado por mulheres há anos, na verdade têm muitas variedades e nomes, estola, lenço, pashmina entre muitos outros. Todos estes fazendo parte da digamos que família, a diferença da echarpe é que ela é usada para eventos mais glamorosos e geralmente seu tecido é mais fino, com estampas ou não, podem ser de seda, linho, crepe, cetim, musseline entre outros, é de forma retangular e pode ter franjas.
Vale a pena apostar em diversos looks para ousar na produção com a echarpe, e a sua forma mais clássica de ser usada é com vestido de festa.

Maneiras de usar echarpe com vestido curto

mulher de vestido e echarpe preta
Com vestido curto, geralmente usará uma meia calça do seu gosto por baixo, já que a echarpe pode até ser usada nas épocas mais quentes, mas não podemos esquecer que ela é sinônimo de frio apesar de os tecidos serem leves.
Para usar com o vestido curto, opte por uma cor alegre e o tecido mais fino como o crepe, para usar este acessório, você também pode utilizar um broche para segurar, ou de modo mais convencional com as pontas desconectadas e jogadas. A echarpe é um acessório mais elegante, para apostar com outros tipos de looks como calça, saia, short mais casualmente para o dia a dia, invista em lenços de algodão e com estampas e cores mais divertidas.

Maneiras de usar echarpe com vestido longo

mulher com vestido roxo
Com o vestido longo é a maneira mais elegante, combine a cor do vestido com a echarpe ou ainda combine com os acessórios, por exemplo, utilize também um broche para segurar, já que são tecidos finos combina a amarração com um nó também, para não ficar incomodada tendo que segurar toda vez.
Existem echarpes com bordados e aplicações que ficam maravilhosas e combinam direitinho com o visual elegante do vestido longo. Quanto mais fino o tecido mais elegante será seu look.

Maneiras de usar echarpe com vestido tomara que caia

vestido tomara que caia com echarpe
O vestido tomara que caia tem uma grande vantagem, o colo fica livre para ser trabalhado com um acessório, seja ele um colar ou a echarpe, curto ou longo, fica lindo, não se esqueça que não é necessário combinar o sapato com a echarpe ou com a bolsa, vale inovar em novos visuais, como apostar em maxi brincos e pulseiras, também vale apostar na echarpe apenas como um enfeite caída sobre os ombros e braços, fazendo um charme.  O necessário é sentir-se confortável.
Além da echarpe, você também pode apostar nos outros acessórios nos dias mais frios, como a estola que é de pele de animal ou sintética e no lenço de sua preferencia, fica um look bastante elegante.
Para guardar seus lenços e echarpes, coloque-os em um plástico de forma que eles fiquem dobrados em rolo, desta forma eles não ficaram amassados e nem cheirando mofo, outra forma também é pendura-lo de forma que não marque e não forme bicos nas pontas, alguns tecidos não precisam ser passados e  na hora de lavar tome muito cuidado para que não desfiem.
Veja outras Dicas, Clique Aqui.

Modelos e Marcas - Dicaswww.modelosemarcas.com.br

--------------------------------------------------------

QUAL BOTA COMBINA MAIS COM VOCÊ?


Se você tem a nítida impressão de que só tem botas no seu armário, fique calma.
A maioria das mulheres sente a mesma coisa com as amadas botas. Elas combinam com tudo mesmo nessa época do ano e saber o modelo certo para usar em cada look ou ocasião é uma arte.
Não tem como negar, as botas são as rainhas na hora de escolher os calçados de inverno. Antes de escolher fique atenta ao seu estilo para decidir qual modelo é melhor para você. Nem sempre a bota da moda combina com seu tipo físico e seu estilo de roupa.
As botas de cano curto são muito democráticas e vão bem com muitos looks, mas as mulheres muito baixinhas e de quadris largos devem avaliar, pois pode aumentar os quadris.
As botas de cano alto devem ser usadas com saias e vestidos na altura do joelho e calças justas, pois a proximidade dos comprimentos entre a barra da saia e da bota alongam a silhueta.
Modelos e Marcas - Dicas Moda