Clique em nossos anúncios

Clique em nossos anúncios
Gostou do Blog, Clique em Nossa Publicidade!

Viagem

Saiba Para Onde Viajar no Inverno Brasileiro

A estação mais charmosa do ano chegou. No inverno as pessoas ficam mais elegantes, pois capricham mais no visual. Vestem cachecóis, casacos, botas e tudo mais para se aquecerem. Além disso, se deliciam com os saborosos pratos quentes: sopas, fondues,  chocolate quente, feijoada são alguns dos pedidos marcantes para quem quer curtir o clima do inverno.
Na estação mais fria do ano, quando os termômetros chegam a marcar temperaturas negativas, muitas pessoas aproveitam para viajar com a família, a dois ou até mesmo sozinho. Não importa, o que vale é aproveitar essa estação, afinal tudo ganha um charme especial no inverno.
Em algumas cidades brasileiras, o clima do inverno deixa as paisagens e pontos turísticos ainda mais bonitos, por isso separamos cinco lugares que valem a pena ser visitados nesta época. Escolha seu destino e se prepare para viajar no inverno brasileiro.

Campos do Jordão

Localizada na Serra da Mantiqueira, a cidade de Campos do Jordão – SP a cada ano que passa atrai mais turistas de todo o Brasil, os quais buscam momentos inesquecíveis, curtindo o friozinho das montanhas e todo o charme e beleza que a cidade tem a oferecer. Afinal de contas, Campos do Jordão é destino obrigatório para os amantes do clima frio. A cidade é muito badalada, pois possui excelentes restaurantes e barzinhos, sem falar da famosa cervejaria Baden Baden. A rede de hoteleira de Campos oferece excelentes opções de pousadas, hotéis e chalés, quase todos equipados com lareira e calefação.
Inverno em Campos do Jordão

Curitiba

A capital do Estado do Paraná já é linda por natureza. No inverno, os turistas que visitam a cidade, em busca de lazer e entretenimento, se encantam com a beleza dos parques, praças e bosques. A culinária típica do estado é um show a parte, o que faz com que a gastronomia da cidade também seja um dos fortes motivos do turismo no local. Enfim, Curitiba reúne inúmeros motivos para você se apaixonar.
Viajar para Curitiba

Gramado

Famosa pelos festivais de cinema e das luzes, Gramado é outro encantador destino de inverno brasileiro. A cidade é uma das que chega a registrar temperaturas negativas e existem anos, que a até pequenos flocos de neve dão o ar da graça no local. Gramado possui diversas atrações turísticas, tais como: Museu de Cera, Zoologico, Mini Mundo, Maria Fumaça e muito mais.
Inverno em Gramado

Monte Verde

A pequenina Monte Verde é uma das cidades que mais vem ganhando destaque como principal destino de inverno no Brasil. Localizada no Sul do estado de Minas Gerais, também na Serra da Mantiqueira, a pequena Monte Verde, agrada seus viajantes que procuram baixas temperaturas e diversas opções de lazer e hospedagem. No inverno os turistas que visitam Monte Verde, encontram belas paisagens, vinhos, queijos, chocolates e fondues, nos restaurantes e barzinhos da cidade. Na cidade ainda é possível patinar no gelo, andar a cavalo, fazer vôo panorâmico e contemplar a vista do alto das pedras da região.
Monte Verde - MG

Canela

Canela-RS, faz parte do Circuito Turístico da Serra Gaúcha, atraindo visitantes em todas as épocas do ano, em especial no inverno onde as paisagens ficam ainda mais bonitas. Atrações como a Cascata do Caracol, a Catedral de Pedra e o Parque da Ferradura, são alguns dos pontos turísticos que a cidade tem a oferecer.
Canela - RS

Modelos e Marcas - Dicas
www.modelosemarcas.com.br

Fonte: http://www.viajarbemebarato.com/